Enter your keyword

post

Informação para todos os meios de comunicação social_Portuguese

Informação para todos os meios de comunicação social_Portuguese

Em_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Endereço:_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Email: _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Telemóvel/telefone: _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
De:_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Endereço: _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Email: _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Informação para todos os meios de comunicação social

Em 2002, na edição de “Opção de Gerenciamento-PREVISÃO” nº 4 (5) de abril de 2002, pág.3 no artigo “Евразия и вирусы” (A Eurásia e os vírus) foi publicada a previsão de gestão de Grigory Grabov com informações sobre o que devia ser feito para a protegeção contra as mutações do vírus e para salvar as pessoas em todo o mundo. O jornal “Opção de Gerenciamento-PREVISÃO” foi registado pelo Ministério da Imprensa, Radioemissão e Meios de Comunicação Social da Federação da Rússia. Certificado de registro nº 77-11028 de 31 de outubro de 2001. O jornal pode ser encontrado em bibliotecas e nos seguintes sites:
https://vuprognoz2002.wordpress.com ,
http://distpress.ru/smi.html?view=smilist&task=details&id=11885&start=11880

Esta publicação das previsões de alerta de Grigoriy Grabovoy relata o seguinte:

“… a Eurásia deve ser destacada. Os países deste continente devem, na medida do possível, concluir acordos adicionais sobre a não proliferação desses tipos problemáticos de destruição em massa … Existem várias razões e uma delas é uma alteração na camada de ozono, que pode levar ao aparecimento de mutações da infecção… os vírus com essas mutações voltarão para a mesma parte do território da China, de onde a infecção foi lançada, trazendo novas estirpes, que são difíceis de curar. É por essa razão que é necessário excluir a possibilidade de guerras bacteriológicas, mesmo locais.

Da mesma forma, as lesões químicas locais  podem causar mudanças genéticas, enfraquecendo o fundo genético dos habitantes da Eurásia no futuro.

… É necessário impossibilitar tais mutações problemáticas de patógenos comuns, tarefa, cuja realização deve ser iniciada já em maio. Nesta altura, a China pode apresentar à Rússia uma proposta de iniciar negociações sobre esse assunto. É óbvio que a proposta vai ser da China, dado que… Portanto, um outro aspeto também está a ganhar grande importância, aspeto esse que é uma situação calma em inteiros continentes… Esse é o objetivo, porque a celebração de acordos suplementares intracontinentais deve seguir um programa especial a partir de maio e é melhor que a Rússia apoie tais iniciativas. … contra a expansão bacteriológica silenciosa, é necessário usar não apenas sistemas de comunicação verticais, mas também sistemas internacionais horizontais, quando não apenas existe uma interação através das autoridades federais, mas também desenvolvem-se contactos entre as regiões. Por exemplo, o governador de uma região fronteiriça, à mercê dos interesses da Rússia, pode entrar em contacto com as autoridades chinesas e assim por diante.”

No que diz respeito aos eventos atuais relacionados com a COVID-19, a minha previsão gerencial sobre a necessidade de proteção dos países contra mutações do vírus da China foi confirmada, nomeadamente em relação à seguinte previsão:  “Esse é o objetivo, porque a celebração de acordos suplementares intracontinentais deve seguir um programa especial a partir de maio e é melhor que a Rússia apoie tais iniciativas “. Esta a previsão é confirmada pelo facto de a Rússia ter proposto que a ONU unisse forças na luta contra a expansão do novo coronavírus, que foi detetado na China. Neste momento, além de parar a expansão do vírus, é necessário proteger atempadamente as pessoas contra os vírus, que foram designados pelo Grigory Grabov como a segunda onda de uma infeção muito perigosa, ou, por outras palavras,” os vírus com mutações voltarão para trás”.

Além disso, de acordo com o prognóstico preventivo, é necessário proteger o fundo genético oportunamente. Para tal, é necessário transmitir a informação deste prognóstico preventivo a todas as pessoas através dos meios de comunicação social. Para que cada pessoa, bem como os funcionários responsáveis pela cessação completa da propagação dos vírus e pela cura completa dos vírus e das consequências dos mesmos, saibam em função de que acontecimentos devem garantir proteção.

Olharemos para a seguinte previsão de Grigory Grabovoy: ““… a Eurásia deve ser destacada. Os países deste continente devem, na medida do possível, concluir acordos adicionais sobre a não proliferação desses tipos problemáticos de destruição em massa… Existem várias razões e uma delas é uma alteração na camada de ozono, que pode levar ao aparecimento de mutações da infecção… os vírus com essas mutações voltarão para a mesma parte do território da China, de onde a infecção foi lançada, trazendo novas estirpes, que são difíceis de curar. Portanto, um outro aspeto também está a ganhar grande importância, aspeto esse que é uma situação calma em inteiros continentes… Esse é o objetivo, porque a celebração de acordos suplementares intracontinentais deve seguir um programa especial …” Se, de acordo com esta previsão, fossem tomadas medidas preventivas na Eurásia e se fossem celebrados acordos adicionais entre os países sobre a protecção contra a propagação de estirpes perigosas de vírus de destruição em massa, seria tomado  oportunamente em conta que as previsões indicam que a infecção começava na China, seria igualmente tomado em conta que ” um outro aspeto também está a ganhar grande importância, aspeto esse que é uma situação calma em inteiros continentes… Esse é o objetivo, porque a celebração de acordos suplementares intracontinentais deve seguir um programa especial…“. Neste caso, seria possível, em primeiro lugar, evitar a contaminação na China, porque este perigo era conhecido desde 2002. Segundo as previsões preventivas e com base nos acordos suplementares assinados entre os países, seria possível tomar imediatamente as medidas previstas nos acordos suplementares e evitar a contaminação noutros países e, assim, prevenir as vítimas da COVID-19, como não haveria qualquer fonte da pandemia. Uma vez que a previsão preventiva de Grigory Grabovoy não tomada em consideração pelas entidades reportadas na previsão, os dois pontos da previsão já foram confirmados. Isto permite afirmar que, se as informações previstas não forem tomadas em conta, podem começar a realizar-se as próximas previsões.  Para as medidas de protecção indicadas nos próximos pontos de previsão, ou seja, para tomar as medidas previstas em termos de protecção atempada das pessoas contra a próxima onda de vírus, que foram designados pelo Grigory Grabov como a segunda onda de uma infeção muito perigosa, ou, por outras palavras,” os vírus com mutações voltarão para trás”. A fim de proteger atempadamente o fundo genético, questão que praticamente ainda não foi discutida pelos cientistas e que apenas afirmam que não podem prever as futuras consequências da COVID-19, é necessário publicar em todos os meios de comunicação as previsões de alerta de Gregory Grabovoy apresentadas no presente comunicado.

Grigoriy Grabovoy desenvolveu e continua a desenvolver tecnologias para prevenir ameaças que são descritas na sua previsão de alerta. No entanto, a calúnia sobre Grigoriy Grabovoy na Internet leva a que as pessoas não respondam às suas previsões de aviso precisas e não utilizem as informações dessas previsões para a salvação. As pessoas precisam de trabalhar em conjunto para implementar medidas de protecção de acordo com a previsão, porque as ameaças desta situação pandémica influenciam a vida de todos.  A ampla divulgação das previsões de Grigoriy Grabovoy em todos os meios de comunicação social permite realmente salvar as pessoas. As provas que refutam completamente a calúnia e as acusações contra Grigoriy Grabovoy com as informações do advogado Vyacheslav Konev estão disponíveis em: http://drugg.ru/,http://lawyerheart898.wordpress.com/ .

Com base no acima exposto, proponho que seja publicada nos vossos meios de comunicação social a previsão de alerta de Grigoriy Grabovoy apresentada neste apelo. Proponho também a publicação das informações sobre a realização de dois pontos da previsão e, com base nisso, sobre a necessidade de resolver atempadamente as os problemas indicados nos dois pontos seguintes da previsão de alerta, a fim de salvar as pessoas em todo o mundo.

http://grigori-grabovoi-education.info/submission-for-all-mass-media_russian/

Subscrevo-me com os melhores cumprimentos _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _/Assinatura:_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Data: _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

 

No Comments

Add your review

Your email address will not be published.