Enter your keyword

post

Apelo a todos os meios de comunicação_Portuguese (Brazil)

Apelo a todos os meios de comunicação_Portuguese (Brazil)

Para _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Endereço: _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Email: _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Telefone: _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
De _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Endereço: _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Email: _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Apelo a todos os meios de comunicação

Em 2002, na edição impressa “Opção de gestão PROGNOS” Nº 4 de (5) de abril de 2002, na página 3 no artigo “A Eurásia e os vírus” foi publicada uma previsão de aviso feita por Grigory Grabov com informações sobre as medidas que devem ser tomadas para nos protegermos contra mutações de vírus e salvar vidas. O jornal “Opção de gestão PROGNOS” é registrado pelo Ministério da Imprensa, Radiodifusão e Comunicações de Massa da Federação Russa. Certificado de registro de PI nº 77-11028 de 31 de outubro de 2001. O Jornal pode ser encontrado em bibliotecas, no site

https://vuprognoz2002.wordpress.com ,
http://distpress.ru/smi.html?view=smilist&task=details&id=11885&start=11880

Nessa publicação de alerta e previsão, Grigory Grabov relatou o seguinte:

“… A Eurásia deve ser destacada. Os países deste continente devem, se possível, assinar acordos adicionais sobre a não proliferação desses problemas de destruição em massa…. As razões são muitas e uma delas é a mudança na concentração da camada de ozônio, que pode levar ao desenvolvimento de mutações de infecções…. Os vírus alterados por mutações estão sendo levados de volta para a mesma parte da China, onde a infecção começou. A região será coberta por uma nova e muito mais complexa infecção. É por isso que é necessário garantir que mesmo as guerras bacteriológicas locais sejam prevenidas.

Da mesma forma, os danos químicos locais podem ser transformados a nível genético, enfraquecendo, assim, o fundo genético dos habitantes da Eurásia no futuro.

… Tais mutações problemáticas de patógenos comuns não devem ser permitidas. E o trabalho para evitá-las deve começar em maio. Até então, a China já deveria propor à Rússia o início de negociações sobre esse assunto. E por que a China? Isso é óbvio … Portanto, outro aspecto assume importância máxima: uma situação pacífica em todo o território dos continentes… Nesse sentido, a assinatura de acordos intercontinentais adicionais deve seguir um programa especial a partir de maio e é melhor que a Rússia apoie tais iniciativas… contra a expansão bacteriológica silenciosa, é necessário usar não apenas sistemas verticais, mas também os interestaduais de comunicação horizontal, quando as interações ocorrem não apenas através das autoridades federais, mas também através de contatos regionais. Por exemplo, o governador de uma região de fronteira entre a Rússia e a China pode ser eficaz para os interesses da Rússia ao entrar em contato com as autoridades chinesas e assim por diante.”

Ao analisar os eventos atuais relacionados ao coronavírus COVID-19, pode-se observar que a previsão publicada sobre necessidade de proteger o mundo do vírus detectado na China foi confirmada. Na parte da previsão em que é mencionado ” Nesse sentido, a assinatura de acordos intercontinentais adicionais deve seguir um programa especial a partir de maio e é melhor que a Rússia apoie tais iniciativas”, a previsão é confirmada pelo fato de que a Rússia propôs que a ONU unisse forças na luta contra a proliferação do coronavírus descoberto na China. Atualmente, é necessário deter a propagação do vírus, em tempo hábil para proteger pessoas contra o vírus, como mencionado por Grigory Grabov no jornal. Isso deve ser feito para impedir uma segunda onda de infecções muito mais difíceis: “Os vírus convertidos por mutações estão sendo levados de volta para a mesma parte da China, onde a infecção começou”

De acordo com a previsão de aviso, é necessário proteger o fundo genético em tempo hábil. Para isso, a mídia precisa transmitir as informações desta previsão de alerta para todas as pessoas. Dessa forma todas as pessoas em locais afetados, bem como os funcionários responsáveis pela interrupção completa da disseminação, a cura total do vírus e consequências causadas por ele, saberão como os eventos se desenvolverão e poderão tomar as medidas de proteção necessárias em tempo hábil.

Se as medidas de prevenção mencionadas por Grigory Grabov em sua previsão de aviso, nos parágrafos “… A Eurásia deve ser destacada. Os países deste continente devem, se possível, assinar acordos adicionais sobre a não proliferação desses problemas de destruição em massa…. As razões são muitas e uma delas é a mudança na concentração da camada de ozônio, que pode levar ao desenvolvimento de mutações de infecções…. Os vírus alterados por mutações estão sendo levados de volta para a mesma parte da China, onde a infecção começou. A região será coberta por uma nova e muito mais complexa infecção. Portanto, outro aspecto assume importância máxima: uma situação pacífica em todo o território dos continentes… Nesse sentido, a assinatura de acordos intercontinentais adicionais deve seguir um programa especial…” tivessem sido tomadas na Eurásia, acordos adicionais entre os países teriam sido assinados a tempo. Isso os protegeria contra a disseminação de tipos problemáticos de vírus de destruição em massa. Além disso, levando em conta que a previsão indica que a infecção seria iniciada na China, as seguintes precauções teriam sido tomadas a tempo “Portanto, outro aspecto assume importância máxima: uma situação pacífica em todo o território dos continentes… Nesse sentido, a assinatura de acordos intercontinentais adicionais deve seguir um programa especial”. Por consequência, em primeiro lugar, seria possível prevenir a infecção na China, uma vez que a região é mencionada na previsão de alarme desde 2002. Em segundo lugar, com base em acordos adicionais assinados entre países, seria possível implementar imediatamente as medidas descritas em tais acordos e prevenir infecções em outros países. Isso impediria o surgimento de vítimas do COVID-19, já que a pandemia não teria se originado. Como as medidas citadas na previsão de alerta de Grigory Grabov não foram prontamente adotadas pelas estruturas relatadas, a confirmação de casos nos dois pontos da previsão já foi registrada. Isso dá motivos para afirmar que, se as informações divulgadas na previsão não forem levadas em consideração, as seguintes etapas previstas poderão começar a se desenvolver. É necessário divulgar essas informações para prevenir as seguintes etapas previstas de acontecerem, ou seja, para que sejam tomadas medidas de proteção dos cidadãos contra a próxima onda de vírus, divulgada no jornal segundo Grigory Grabov como uma segunda onda de uma infecção muito mais complexa “os vírus convertidos por mutações estão sendo levados de volta”. Para proteger o fundo genético em tempo hábil dos impactos mencionados, mas ainda não questionados pelos cientistas, que no momento não conseguem prever as consequências a longo prazo do COVID-19, é necessário publicar a previsão de alerta de Grigory Grabovi fornecida nesse apelo em todos os meios de comunicação.

Grigory Grabov desenvolveu e continua a desenvolver tecnologias para evitar as ameaças relatadas em sua previsão de alerta. Mas a difamação disponível na Internet contra Grigory Grabov levam as pessoas a não respondem às suas previsões precisas de aviso, não usando as informações publicadas nessas previsões para salvar vidas. Precisamos trabalhar juntos para implementar as medidas de proteção citadas na previsão publicada, uma vez que as ameaças da pandemia emergente preocupam a todos. Uma extensa publicação das previsões de Gregory Grabov em todos os meios de comunicação pode resultar na salvação de todos. Provas que refutam completamente a difamação e acusações contra Grigory Grabov podem ser encontradas no site http://drugg.ru/, http://lawyerheart898.wordpress.com/ com as opiniões de defesa do advogado Konev Vyacheslav.

Com base no exposto, proponho publicar em seus meios de comunicação de massa a previsão de alerta de Grigory Grabov contida neste apelo. É necessário publicar a confirmação da previsão nos dois pontos citados e, com base nisso, resolver imediatamente os problemas atuais para salvar vidas e prevenir que as próximas etapas da previsão de aviso se tornem realidade. http://grigori-grabovoi-education.info/submission-for-all-mass-media_russian/

Atenciosamente, _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _/Assinatura: _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _/

Data: _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

 

No Comments

Add your review

Your email address will not be published.